Criolipólise

Criada e desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard,  a Criolipólise é um tratamento estético não invasivo que elimina a gordura localizada através das baixas temperaturas.

A CRIOLIPÓLISE é uma inovação em tecnologia estética não invasiva, de remodelação corporal, conhecida como a “lipoaspiração não cirúrgica”. Isso porque, esse aparelho de última geração possui alto poder de eliminação da gordura acumulada no nosso corpo. Sendo que em sua funcionalidade, esse processo ocorre de forma inusitada: através do congelamento das nossas células adiposas à temperaturas abaixo de zero!

Como age?

A criolipólise é feita com a ajuda de um aparelho específico cujo aplicador (manopla) acopla-se perfeitamente à área do corpo tratada. Ele é colocado na superfície da pele com uma manta de proteção. Após isso, o equipamento realiza uma sucção a fim de realizar a prega cutânea (região tratada) durante o procedimento.

O  resfriamento controlado do tecido (entre -2° C e até -15° C) manopla 360°. Não obrigatóriamente é indicado a temperatura mínima sendo que os adpócitos (células de gordura) não resistem a baixas temperaturas. A tecnologia age danificando seletivamente  as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio. Essas células acabam sofrendo um processo chamado apoptose (morte programada da célula) e são eliminadas pelas vias naturais.

Áreas mais tratadas:

Abdômen, Flancos, Culote, Braços, Costas (Gordura do Sutiã), Região Abaixo dos Glúteos (Bananinha), papada, íntima feminina. 

Obs.: A CRIOLIPÓLISE não é um tratamento exclusivo para mulheres, homens também podem fazer o tratamento!

Resultados:

A partir da primeira sessão de Criolipólise já pode-se notar uma diferença na região tratada, sendo possível reduzir de 30% até 80% da gordura com a manopla 360°.  Os resultados começam a surgir dentro de 15 dias, são progressivos e continuam acontecendo cerca de oito a 12 semanas após o tratamento. Esse período é o tempo que o organismo necessita para eliminar completamente a gordura que foi congelada.

Criolipólise